Hipolabor realiza mutirão de empregos para a fábrica de medicamentos em Sabará no dia 5 de maio
Hipolabor realiza mutirão de empregos em Sabará no dia 5 de maio com vagas para auxiliar de produção, operador de máquina e almoxarifado. Entrevistas serão feitas presencialmente na unidade da empresa.

Na segunda-feira, 5 de maio, das 13h às 16h, a indústria farmacêutica Hipolabor vai realizar um mutirão de empregos na fábrica de medicamentos da empresa em Sabará (MG). Os interessados devem preencher um formulário, disponível em forms.office.com/r/
As oportunidades de emprego são para auxiliar de produção, operador de máquina e auxiliar de almoxarifado. São três vagas para a posição de auxiliar de produção, três para operador e uma para o trabalho no almoxarifado. Todos os cargos têm horário de trabalho, de segunda-feira a sexta-feira, das 16h47 à 1h55.
Durante o mutirão, também serão realizadas entrevistas para o banco de talentos da Hipolabor. Entre os benefícios oferecidos para as posições abertas estão café da manhã, assistências médica e odontológica, cesta básica, refeitório, seguro de vida e vale transporte.
Por se tratar de uma unidade fabril, é necessário que os candidatos participantes do mutirão utilizem calça e sapato fechado. No dia do processo, os interessados devem portar documento pessoal com foto e currículo impresso. Cada um dos selecionados para as vagas oferecidas terá a oportunidade de trabalhar com equipamentos de última geração e contribuir para avanços na indústria farmacêutica.
Sobre a Hipolabor
A Hipolabor, reconhecida como um dos maiores conglomerados farmacêuticos do país, é líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa foi fundada em 1984 e tem o compromisso de oferecer produtos eficazes e seguros para levar mais qualidade de vida às pessoas.
A estrutura da Hipolabor inclui uma unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG). São quatro décadas investindo continuamente em tecnologia de ponta para aumentar a capacidade produtiva e atender à demanda do mercado nacional.
Qual é a sua reação?






